E você ainda será indenizado pelo transtorno sofrido, o chamado DANO MORAL. Indenizações entre 5 a 10 mil reais. Acredite, funciona mesmo! Já ajudamos MILHARES DE PESSOAS nessa situação. E você só paga se der certo!
Abaixo respondemos as mais comuns. Pergunte a sua pelo WhatsApp.
Nosso trabalho tem dois objetivos. O primeiro objetivo é restabelecer rapidamente o seu acesso à rede social que foi invadida ou banida. O segundo objetivo é receber uma indenização pelo dano moral que você sofreu, que na média tem sido fixada entre 5 a 10 mil reais. Embora tenhamos vários casos de clientes que receberam muito mais que isso. As empresas donas das redes sociais são condenadas pela justiça pela falha na segurança, ou seja, pela culpa que tem pelas invasões ou pelo banimento indevidos e por todo o transtorno que você sofreu por isso.
Se você usa a conta invadida para fins profissionais (vender produtos, serviços ou atua como digital influencer, por exemplo) o processo terá como objetivo adicional o ressarcimento pelos prejuízos materiais sofridos. Ou seja, além de receber indenização pelos danos morais você será ressarcido pelos prejuízos materiais que teve (vendas ou publis perdidos).
A justiça tem dado ganho de causa em milhares de casos similares. E nós ganhamos a imensa maioria dos nossos processos, conseguindo de volta o acesso à conta e uma excelente indenização pelos DANOS MORAIS sofridos. Mesmo assim, não é ético da nossa parte garantir a vitória, pois sempre podem acontecer situações e variáveis que alterem esta perspectiva.
O processo é feito de forma 100% virtual e tramita de forma muito rápida. A liminar para recuperação do acesso acontece na média entre 5 a 10 dias. Já a indenização pelos DANOS MORAIS costuma ser paga em média em 1 ano. Lembrando que não cobramos nada para entrar com o processo.
Não cobramos nenhum valor antecipado. Nossos honorários advocatícios são devidos APENAS em caso de sucesso em um percentual sobre o valor da indenização que você vier a receber. Se você é uma ONG ou entidade sem fim lucrativo, trabalharemos de forma completamente gratuita, exercendo uma advocacia pro bono no seu caso.
Instagram, TikTok, Facebook, WhatsApp, desde que tenham sido invadidas ou banidas pelas plataformas e que existam provas dessa invasão ou banimento.
Nosso escritório de advocacia foi fundado em 1978 pelo Dr. Paulo Esteves (OAB/RS 12470), infelizmente já falecido. Esse é o nosso time principal hoje: Selma Esteves, advogada (OAB/RS 13413), Andresa Esteves, advogada (OAB/RS 58627), Paulo Esteves Filho, advogado (OAB/RS 59674).Você pode consultar nossas OABs no site https://cna.oab.org.br/
Entramos com um processo contra a Meta (empresa dona do Instagram). Não se iluda, sem processo você não vai recuperar sua conta. Não cobramos nenhum valor para entrar com o processo. Geralmente conseguimos uma liminar entre 5 a 10 dias para recuperar o acesso a sua conta. Além disso, buscamos uma indenização pelo transtorno que você está sofrendo. A justiça tem dado indenizações, na média, entre 5 a 10 mil reais. É sobre este valor que você receber que vamos descontar nossos honorários.
Nenhum custo! Nossos honorários serão uma parte do valor da indenização que você receber. Cobramos apenas se o processo der certo! Se não der certo, você não precisa nos pagar nada.
Todo esse estresse e transtorno que você está passando se chama DANO MORAL e a justiça entende que o Instagram tem a obrigação de indenizar você por isso. Afinal, a culpa é do Instagram por não oferecer um serviço seguro. São MILHARES de decisões favoráveis em casos assim.
A justiça brasileira tem dado indenizações entre 5 a 10 mil reais. Embora já tivemos casos de pessoas que ganharam mais de 30 mil reais de indenização. Se você usa a rede social profissionalmente estes valores podem ser maiores. Uma outra tendência é que quanto maior o número de seguidores, maior o valor da indenização que você recebe.
Recomendamos que você (1) tire prints da ação dos golpistas; (2) documente suas tentativas de recuperação da conta (emails trocados com a rede social) e (3) guarde as conversas que seus amigos e pessoas próximas enviaram para você por whatsapp e outros meios durante o período que sua conta esteve invadida ou banida. Uma boa recomendação também é registrar uma ocorrência policial, algo que pode ser feito de forma online na maioria dos Estados brasileiros.
Contra a Meta, que é a empresa dona do Instagram, WhatsApp e do Facebook no Brasil. A relação entre você (usuário da rede social) e a empresa dona da tecnologia é uma relação de consumo na forma de prestação de serviço, mesmo que você não pague nem um real por isso. Esta relação é protegida pelo Código de Defesa do Consumidor. Portanto a rede social (mesmo sendo gratuita) tem a obrigação de garantir a qualidade e a segurança do serviço prestado. Quando não garante isso, tem a obrigação de restabelecer o acesso e indenizar a parte lesada, que é o consumidor, no caso, você!
Sim. Nosso foco inicial é recuperar o acesso a sua conta. Após recuperado, seguimos com o trabalho buscando a indenização que você tem direito pelo dano moral sofrido, pelo vazamento de suas informações e também pelo transtorno que você passou para recuperar sua conta. A recuperação do acesso não impede o processo judicial pelos danos sofridos.
SEGURANÇA
Nosso escritório tem tradição jurídica desde 1978 e está em constante evolução.
CUIDADO
Você sempre será atendido de forma cuidadosa e atenciosa por nosso time.
RAPIDEZ
Quem tem um problema tem pressa em resolver. Somos extremamente rápidos.
1
2
3
Ajudamos as pessoas e as empresas a prosperarem em meio às dificuldades do mundo jurídico. Atuamos de forma artesanal e estamos em permanente evolução, ligados em todas as tendências. Pensamos dentro da lei, mas fora da caixa.
Atendimento ágil e digital em todo o Brasil por um time de advogados especialistas sem jamais perder a proximidade, o cuidado e a atenção com você. As leis podem ser as mesmas; os advogados não!
Tudo começou em 1978, quando nosso fundador Paulo Esteves (in memorian) formou-se em direito e abriu seu primeiro escritório de advocacia.
Desde lá, crescemos e nos consolidamos com o compromisso permanente da evolução, acreditando que o segredo está em se importar. Hoje atuamos em todo o Brasil. Nosso time possui profundo conhecimento técnico e experiência nas mais diversas áreas do direito. Isso nos permite oferecer a você uma proteção jurídica completa.
Tudo começou em 1978, quando nosso fundador Paulo Esteves (in memorian) formou-se em direito e abriu seu primeiro escritório de advocacia. Desde lá, crescemos e nos consolidamos com o compromisso permanente da evolução, acreditando que o segredo está em se importar. Hoje atuamos em todo o Brasil. Nosso time possui profundo conhecimento técnico e experiência nas mais diversas áreas do direito. Isso nos permite oferecer a você uma proteção jurídica completa.
Rua Anita Garibaldi, 1143 sala 1212 , Porto Alegre/RS
WhatsApp (51) 99422-9972
Email contato@esteves.net.br